Receção de Equipamento
Colaborador
*
A selecionar pelo colaborador
Ricardo Costa Ramos
João Monteiro
Joana Oliveira
Bruno Martins
Carlos Barros
Nome do colaborador responsável pela receção.
Data
*
Informações do Equipamento
Tipo de Equipamento
*
Disco Interno HDD
Disco Interno SSD
Pen USB
Cartão de Memória
Disco Externo HDD
Disco Externo SSD
Disco SAS
Unidade NAS
Smartphone
Servidor
NVME
Outro
Indicação do tipo de equipamento a ser entregue. Caso não tenha a certeza do que preencher selecionar
Outro
.
Marca do Equipamento
*
Selecione a marca do equipamento
Apple
ADATA
Buffalo Technology
Datastore
G-Technology
Hitachi
HP
Iomega
Integral
Intel
Kingston
LaCie
LG
Maxtor
Mushkin
QNAP
Quantum Corporation
Phillips
SanDisk
Seagate
Sony
Strontium
Toshiba
Transcend
Western Digital
Outro
Modelo
Número de Série
Estado físico do equipamento
*
Escolha a opção mais ajustada
Bom
Marcas de Uso
Aberto
Marcas de abertura
Danificado
Desmontado
Campo a ser preenchido pelo colaborador após avaliação do equipamento.
Observações
Informações do Cliente
Preencha as suas informações para que o/a possamos contactar com informação sobre o orçamento e recuperação.
Nome / Empresa
*
Morada
Contacto telefónico
*
E-mail
*
Número de Contribuinte
*
Estes dados podem ser usados para faturação?
*
Sim
Não
Pagamento do Diagnóstico
O cliente já realizou o pagamento do valor de diagnóstico?
*
Sim
Não
Norma do Trabalho para Recuperação de Dados
O Cliente deve verificar se a sua descrição/do colaborador está conforme o equipamento em questão.
Este documento serve de base à facturação. Ao confirmar, o Cliente confirma que concorda e tomou conhecimento dos termos do serviço.
O cliente compreende que a empresa prestadora de serviço não pode, em caso algum, ser responsabilizada por qualquer avaria no disco cuja possibilidade de recuperação de dados será analisada. O processo de recuperação de dados utilizado não é destrutivo, pelo que qualquer avaria se deve a uma falha técnica do disco em si.
Caso a abertura física do disco seja autorizada pelo Cliente, o mesmo compreende que este processo invalida a garantia do mesmo.
Após uma recuperação de dados bem sucedida, o disco a partir do qual é recuperada a informação não é entregue mas sim reciclado.
Na eventualidade de ser necessário, autoriza a abertura do equipamento?
*
Sim
Não
Email
Confirmar
×
Olá, como podemos ajudar?