Termos e Condições

  1. Como parte do processo de diagnóstico, concordamos em usar o nosso melhor conhecimento técnico e comercial para determinar a probabilidade de ser possível a recuperação de dados no dispositivo do cliente. O nosso objectivo é sempre recuperar 100% da informação contida no dispositivo.
  2. Em algumas ocasiões o mau estado do mesmo ou a complexidade da avaria poderão impedir a recuperação de todos os dados.
  3. Caso tenha existido manipulação prévia por terceiros antes de chegar às nossas instalações, cobraremos um encargo adicional e esta importância não será reembolsada em nenhuma circunstância.
  4. Devido à natureza da recuperação de dados, os nossos técnicos podem ser obrigados a realizar trabalhos físicos no dispositivo, portanto o Cliente reconhece que o(s) dispositivo(s) entregues já estão danificados.
  5. Não nos responsabilizamos por esforços da recuperação de dados que possam resultar em danos maiores nos dispositivos.
  6. As garantias dos dispositivos são anuladas após a abertura física dos mesmos.
  7. Não somos responsáveis por qualquer outro tipo de dano.
  8. Todos os diagnósticos requerem o pagamento de uma taxa de 25€ (com IVA) que posteriormente é abatida ao valor orçamentado se o cliente desejar prosseguir com o trabalho.
  9. A G3Tech não se responsabiliza por equipamentos abandonados nas suas instalações para orçamentação cujo trabalho não seja adjudicado e o equipamento não seja recolhido em 30 dias.
    1. Na eventualidade de o cliente não aceitar o orçamento apresentado, o mesmo dispõem de 30 dias para efetuar o levantamento do equipamento. Após esse período a G3Tech tentará o contacto com o cliente para agilizar a entrega uma última vez e se o cliente falhar o cumprimento ou em dar resposta, o equipamento em questão será entregue para destruição/reciclagem.
  10. A adjudicação do orçamento deve de ser feita através do pagamento integral do mesmo assim como a entrega do documento assinado e enviado por e-mail, fax ou entregue pessoalmente. A G3Tech reserva-se o direito de não iniciar qualquer trabalho de recuperação até a recepção da aprovação e pagamento.
    1. No caso de Recuperações de Dados não bem sucedidas que tenham taxas fixas para cobertura de material/despesas comunicadas ao cliente, a fatura é emitida na íntegra e após confirmada a incapacidade de recuperação da previsão é devolvida a diferença ao cliente.
    2. O cliente dispoem de 15 dias para efetuar o levantamento da informação recuperada após concluído o serviço à excepção de quando comunicado pelo cliente com antecedência a necessidade de um prazo diferente.

Disclaimer: Como parte da sua política de confidencialidade, a G3Tech – Tecnologias de Informação Lda concorda em não divulgar qualquer/todas as informações e dados fornecidos com os dispositivos, armazenados ou recuperados do equipamento do cliente, ou conforme exigido por lei, sem o consentimento do cliente. Adicionalmente, todos os dados são mantidos apenas até o cliente confirmar que os acedeu com sucesso através do equipamento onde foram colocados ou durante 15 dias após a data da entrega. Após esse período são eliminados de forma permanente e irreversível.

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